Fique em casa com TH: quarto neutro com aconchego

Nunca ficamos tanto em casa e por isso ela tem recebido nossa total atenção: percebemos o que gostamos, o que falta, o que precisa trocar, o que não tem mais a ver conosco. É um tempo para repensar nosso morar.

Por isso, começa uma série de posts rápidos com a Theodora Home para vários cantinhos, ambientes e rotinas que vão fazer seu tempo em casa mais gostoso e confortável. Começamos com o quarto, nosso refúgio pessoal: a Marcela Caio repaginou o dela, que ficou elegante, neutro e aconchegante, para descansar o corpo e a mente.

A cartela de cores é neutra, com tons de bege e branco. Para dar aconchego, muitas texturas: na roupa de cama, tapete, peças em couro (como os abajures e cestos), cabeceira estofada, as luzes indiretas dos abajures…A ideia da Marcela de ter um quarto bem clean é para acalmar a mente, já que trabalha com produções e criatividade o tempo todo na Theodora. A foto no criado- mudo é de Akira Cravo

Cortinas, tapete e as boiseries também trazem acolhimento – em cores neutras, deixam tudo sereno, sofisticado e clean

Uma roupa de cama especial vai fazer você adorar dormir! É um investimento sim, mas pense que dois jogos completos são suficientes – depois com o tempo, você adquirindo peças que usa mais, como as fronhas. E o branco é sem dúvida a melhor escolha para o enxoval: não interfere na decoração e é clássico. A peneira traz aconchego e é aliada no uso da cama durante o dia: para sentar, calçar um sapato, colocar uma bolsa, sem sujar a roupa de cama. Um trio de almofadas também traz mais conforto

As mesinhas de cabeceira – essas são bem neutras, elegantes, de couro – com gavetas são aliadas para guardar as coisas que usamos na cama. Velas, que Marcela adora, alguns livros, garrafa com água, coisas que ela gosta de ter por perto. Ela usa também uma caixinha de porcelana para guardar as joias que tira antes de dormir. Os pufes também são práticos: andam pra lá e pra cá, acomodam o computador, bandeja, servem de banqueta…

Não precisa de tanto! Escolhas bem feitas, texturas aconchegantes…e a paleta de cores neutra, não tem erro!

Todas as peças usadas estão numa loja especial da Theodora Home, inclusive com opções extras. Ah e tem vídeo com tour e mais detalhes do quarto da Marcela no IGTV:

Ver essa foto no Instagram

Dos tons, às texturas e a mesa de cabeceira #interiorstyling #bedsidetable

Uma publicação compartilhada por Marcela Caio (@theodorahome) em

Nos próximos Fique em casa com TH, vai ter mesa posta, carrinho-bar, aparador, aperitivos… para deixar nossa rotina mais especial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *