Fibra natural e cores claras no apto praiano do Colony Hotel em Palm Beach

Uma das marcas mais bacanas de decoração em estilo praiano, a Serena & Lily (tem post aqui com um tour de uma das lojas) se uniu às duas irmãs blogueiras do Palm Beach Lately, Beth e Danielle, para transformar um apartamento de pouco mais de 100 m2 do Colony Hotel, em Palm Beach – as irmãs já tinham remodelado um bangalô no mesmo hotel (também tem post do tour aqui no blog).

Chamado de Sisters Suite, o apartamento tem dois quartos, uma mini cozinha, sala e varanda e ganhou cores claras (azul, pêssego, verde), muita fibra natural nos móveis, tapetes e detalhes bem praianos, bem ao estilo Palm Beach. Se antes a acomodação tinha móveis pesados, escuros e um tapete verde-grama um tanto horripilante, agora é clara, fresca e respira férias!

A varanda é um convite! A hera que recobre os pilares faz toda a diferença! Não houve reforma estrutural, apenas visual – o piso de lajota, por exemplo, foi mantido

E começa a decoração com fibra natural! Tapete, poltronas, mesinhas, cúpulas, espelhos, luminárias…

O layout da decoração também foi mantido

Atenção para os móveis encapados com tecido – geralmente linho em tons suaves (fica lindo, vou bater mais nessa tecla aqui!). E o espelho com moldura de palhinha?

As cadeiras de bistrô francês ficam muito bem em casas de praia. Lustre também de fibra (outro hit e que já encontramos pra vender aqui, amém)

A cozinha é micro, apenas para um preparo rápido: até os utensílios da Smeg entram na cartela de cores suaves

Um dos quartos: mais fibra natural! As mesinhas de cabeceira são na verdade carrinhos-bar e ficaram um charme nas laterais. Para compor, muitas conchas, corais…

Quarto 2, com duas camas de casal, toda de fibra natural

As listras também estão presentes na decoração, mas em tons bem delicados, como azul bebê e bege

Charme em cada metro quadrado! Não é para querer ter uma casa de praia assim?!

Uma resposta para “Fibra natural e cores claras no apto praiano do Colony Hotel em Palm Beach”

  1. Avatar de Karen

    Achei tudo lindo e me fez sentir vontade de me mudar agora mesmo, mas daí reparei no piso e definitivamente ele não me agradou hahah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *