Theodora Home na mostra Modernos Eternos, onde você pode comprar cada item exposto

A mostra Moderno Eternos ainda é recente – está na sua quarta edição – mas ganha cada vez mais destaque principalmente pelo seu diferencial: cada item exposto nos 15 ambientes assinados por profissionais renomados podem ser comprados. A ideia é que os participantes misturem peças e móveis modernos com outros de antiquário e obras de arte, criando um mix&match interessante. A mostra fica até 13 agosto no Espaço Bossa no Shopping Cidade Jardim e esse ano são 16 marcas que participam, entre elas a Theodora Home com vários itens-desejo. Conheça meus 2 ambientes preferidos dessa edição, para tirar boas ideias para decorar a casa!

Mostra Modernos&Eternos, ambiente Decor DHome

Quem ía segue o perfil no instagram @decor_dhome da dupla Thales Drummond e Carolina Molinari? É um dos meus preferidos, cheios de ótimas referências – a casa do Thales, super estilosa, já apareceu aqui no blog. Eles adoram misturam ousadas mas com peças bem refinadas. Esse espaço é na verdade a loja da mostra, que fica logo na entrada: quem reconhece alguns itens aí da Theodora? A mesa – aparador tem um styling bem bacana. Adorei também o papel de parede, que remete à estampa da marca de bolsas Goyard – detalhe: eles colocaram as acrobatas fofas da Nara Ota em um cantinho da parede! Tem a lojinha especial dos itens usados nesse ambiente na Theodora Home.

Mostra Modernos&Eternos, ambiente Decor DHome

Outro ambiente que adorei foi o da Bárbara Jalles: tons luxuosos, dourado, muito veludo (amo!) e arranjos de flores deixaram a saleta charmosa e feminina.

Mostra Modernos&Eternos, ambiente Bárbara Jalles

O carrinho de chá estilo vintage é uma graça! Adorei os arranjos e a estante sofisticada ao fundo (é da Theodora também). Bárbara tem um gosto bem sofisticado e está se destacando no ramo.

Ainda tem ambientes de Paola Ribeiro, David Bastos, Detinha Nascimento (quem decorou o apartamento da Maria Rudge) e tantos outros. Modernos&Eternos fica até 13 de agosto no Shopping Cidade Jardim, a partir das 13h.

1 Comment
  1. Tudo maravilhoso! Mas queria mesmo era saber de onde é esse quadro maravilhoso do ambiente da Decor_dome que fica à direta da foto! Bárbara, vc poderia fazer um post de onde poderíamos encontrar arte bonita e acessível para pendurarmos em nossas paredes, hein 😉

Hello! Comentários são sempre bem-vindos!