Criado-mudo para ele e outro para ela

Um dos móveis que eu mais tenho dificuldade e dúvidas para me acertar é o criado-mudo:  por ter um uso diário, ele precisa ser prático e, claro, bonito. E eu nunca gostei de criados-mudo iguais, um de cada lado, sempre preferi diferentes – talvez não opostos, mas nada de conjuntinho.
Por isso adorei essa ideia do Antic&Chic, um atelier espanhol de restauração de móveis antigos: um criado-mudo para ele e outro para ela, similares mas diferentes.
Criado-mudo para ele e para ela
Criado-mudo para ele e para ela
É de se apaixonar pelo lado dela não?! Criado-mudo prático precisa ter gaveta, para guardar o creme da noite, os carregadores, uma caneta e um bloco de notas e qualquer outra coisa que a gente só coloca ali do lado da cama mas não quer que ninguém veja. Eu estou bem nessa fase do criado-mudo, agora que finalmente tenho a minha cabeceira e já me decidi que quero um bem assim, com gavetas no estilo tradicional e do outro lado estou pendendo para uma escrivaninha ou cômoda.
Tem uma linha na Tok&Stok chamada Regence que estou namorando há tempos a escrivaninha (não sei se já saiu de linha…), a cômoda e o criado-mudo e eles são bem nesse estilo tradicional, um charme só:
Criado-mudo para ele e para ela Tok&Sotk
Estão na promoção (preço original R$ 1.290). Outra opção é procurar em lojas de móveis antigos. Eu que não tinha ainda pensado na cor, já quero o meu em rosa pastel com puxadores dourados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *