Os cartões fofos da Charlotte Olympia com a Paperless Post

Os cartões fofos da Charlotte Olympia com a Paperless Post

Para quem ama uma papelaria (e quem não?) e moda, mas já passou da fase escolar e por isso prefere coisas bacanas, fofas mas não tão infantis para usar no trabalho e enfeitar a mesa, pode comemorar: a Paperless Post, uma das marcas americanas mais legais de papelaria vira e mexe se une a algum designer ou marca, seja de moda, decoração ou entretenimento, para criar uma coleção de cartões de enlouquecer. Já passaram por lá Oscar de la Renta, a decoradora Kelly Wearstler e Jonathan Adler, Kate Spade entre outros. A mais nova parceria é com a designer de sapatos e bolsas mezzo inglesa, mezzo brasileira Charlotte Olympia, que criou 7 cartões (um para cada dia da semana) ilustrados, divertidos e irresistíveis! E o melhor: estão disponíveis na versão papel mas também na versão digital, totalmente customizável (fontes, cor de fundo, tipo de envelope e mil outros detalhes). A oncinha, marca registrada da Charlotte Olympia ganha destaque nos envelopes mais bacanas ever! 

Os cartões fofos da Charlotte Olympia com a Paperless Post

Não é demais?! E vocês viram o preço?! Um dólar e 25 centavos! (Preço divulgado pela Vogue US – no site, o sistema de cobrança deles é em coins, meio complicadinho de entender). Para quem quiser a versão digital, você faz toda a customização no próprio site e de lá mesmo envia para as pessoas – o valor é por convite enviado.

Essa papelaria para adultos, com um quê mais de luxo, é o nicho da vez (depois das linhas de bebê, fitness, praia e casa das marcas), com agendas, convites, caderninhos e tantas outras coisas de encher os olhos – destaco a papelaria nos EUA, que é incrível em design e barata; aqui ainda estamos engatinhando. Eu, que há tempos não me interessava pelo ramo, ando enlouquecida, querendo renovar tudo, ainda mais depois de conhecer a mesa de trabalho maravilhosa da estilista Carol Bassi.

Mimos que deixam o trabalho muito mais inspirador!

No Comments Yet

Hello! Comentários são sempre bem-vindos!