Quarto de bebê alegre, elegante e neutro

Sempre fico em dívida com as mães e futuras mães que visitam o blog: praticamente não posto ideias de decoração para os pequenos! Para amenizar um pouco essa falta – vou dar mais atenção a esse assunto – um post com um quarto de bebê simplesmente encantador! Com uma decoração mais tradicional, é alegre (graças ao amarelo), elegante e é praticamente neutro no quesito menino e menina, funcionando bem para ambos. A responsável por toda essa graça é a produtora de moda e lifestyle do canal E!, Kathryn Eisman, que mostrou todo seu bom gosto ao decorar o quarto da futura filha. Vem se encantar no tour!

living-gazette-barbara-resende-decor-quarto-bebe-papel-parede-floral-amarelo

Ah esse papel de parede! Sem dúvida, a estrela – e alegria – do quarto. Com motivos chineses (o tal chinoiserie) de estilo bem tradicional, dá leveza ao ambiente. Aliás, o papel de parede (chutando com quase toda a certeza que é um Gracie) foi customizado por ela, que mexeu nos desenhos, adicionou borboletas, gaiolas…  Como os pais queriam surpreender as famílias quanto ao sexo do bebê, eles escolheram essa cartela de cores mais neutra, para o segredo se manter. Exceto pelo tapete rosa (acho lindo essa estampa trançada), que entrega um tanto!

living-gazette-barbara-resende-decor-quarto-bebe-papel-parede-floral-amarelo-tapete-estilo-classico

O quarto tem poucos móveis, apenas os de uso diário, mas todos bem charmosos, como as banquetas, a mesinha ideal para crianças, o armário pequeno para ter as coisas que mais se usa sempre a mão. O piso é de madeira mas o tapete ocupa boa parte. Nada de excessos ou muito luxo, mas tudo muito bem escolhido!

Olha, já vi muito quarto lindo de bebê mas esse já é meu favorito! Aliás, esse papel de parede amarelo e esse tapete rosa bem que poderiam servir para meu futuro&breve home office… Ou quem sabe, um dia, para o quarto do bebê!

1 Comment

Hello! Comentários são sempre bem-vindos!