3 tendências de beleza fáceis e lindas para usar já

Que tal incrementar e mudar um pouquinho o cabelo e a maquiagem? Tem hora que cansa o mesmo penteado, cor de sombra e batom! Eu estou assim nesse momento, experimentando e querendo experimentar outras cores, texturas, cortes e penteados. E aí me deparei com algumas imagens que, uow, era tudo que eu queria: lindas, inspiradoras e fáceis de colocar em prática. Aqui vai meu top 3 – e, plus, são tendências mundo afora.

living-gazette-barbara-resende-beleza-3-tendencias-beleza-glitter-delineado

Já falei aqui há pouco tempo sobre o glitter nos olhos e continuo adorando (mais e mais) esse detalhe que dá aquele glamour. Minha opção favorita é o glitter em apenas um traço – mais sutil, seja como delineador ou por cima do delineador. Para as cores, fico com o prata/cinza chumbo, como lindamente mostra essa foto de um editorial da Vogue Japão

living-gazette-barbara-resende-beleza-3-tendencias-beleza-batom-claro-cremoso-brilho

Ok, o batom vermelho tem seu poder mas ando um pouco cansada de tons fortes ou escuros: deixei um pouco de lado os meus na gaveta e voltei para a minha gama de rosinhas e afins. Aí vejo essa foto incrível da Harper`s Bazaar falando da tendência dos batons mais claros, cremosos e com leve brilho (o da foto é o Rouge Éclat da Clarins). Mais do que convencida!

living-gazette-barbara-resende-beleza-3-tendencias-cabelo-pra-dentro-gola

Tem truque mais fácil e estiloso que esse para o cabelo? Prender despojadamente na gola do casaco, lenço ou blusa (se for gola rulê, melhor ainda) é o hit do momento, mais do que qualquer outro penteado. Por outro lado, a moda do cabelo mais curto dificulta um pouquinho isso, por isso lenços e golas rulês são os ideais nesses casos. O desfile de inverno da Tory Burch é a inspiração para esse visual – não fica lindo?

Vai começar por qual?

3 Comments
  1. Olá Barbara! Você sabe o nome da cor do batom da Clarins? Pela minha pesquisa no google esse é o nome do batom, mas não achei esse nome como “cor”. ps: adoro seu blog e adoro ainda mais o seu estilo! Baccio, Gi

Hello! Comentários são sempre bem-vindos!