Glamour e feminilidade em sala de apto em Paris

Chic, super feminino e com uma boa dose de glamour, a sala do apartamento da socialite americana Lee Radziwill em Paris mescla bem os elementos-chave do seu estilo pessoal. Lee é irmã da ex-primeira dama Jacqueline Kennedy Onassis e herdou da família o bom gosto estético. Ela já foi atriz, decoradora, relações públicas da Giorgio Armani e casada 3 vezes (na segunda vez, com um príncipe polonês do qual ainda tem o sobrenome Radziwill). O apartamento em Paris foi decorado por ela mesma e é pura feminilidade.

living-gazette-barbara-resende-sala-apto-paris-lee-radziwill

Lee não teve medo de usar o rosa, que está presente no maior sofá da sala, nas estampas, nos arranjos de flores… branco e creme ajudam a neutralizar o ambiente, que com o dourado, mostra que é realmente um apartamento de mulher. As mesas de centro são recheadas de livros e um generoso vaso com flores, boa ideia para se inspirar – exceto que, no caso dela, um dos livros tem sua foto estampada na capa!

Para fechar, uma varanda recheada de verde com vista para a torre Eiffel. Só poderia ser alguém como Lee Radziwill morar assim!

1 Comment

Hello! Comentários são sempre bem-vindos!