Oh lá em casa: pátio cheio de charme

Esse post veio a calhar: hoje fui almoçar com uma amiga (que também tem um blog de decoração, o Lar Dulci Lar) em um café todo de estilo provençal e que nos fundos, tinha um mini jardim/pátio, com duas mesinhas, uma fonte e uma escada para chegar até ele. Algo que não deve chegar a 10 m2 mas que fez a gente suspirar. Fui criada em um sítio, com cachoeiras ao redor, na praia. E hoje moro em um apartamento sem varanda. Já deu para imaginar a falta que sinto de um espaço de terra!

Aí encontro essas fotos de um pátio que é simplesmente tudo que eu queria na vida: charmoso, com piso de tijolos (meu preferido para áreas externas) e muitos lugares para sentar. Ah, e tem uma fonte também, que faz aquele barulhinho de água que é um dos melhores sons que se possa escutar. Quero um, assim, igualzinho!

E como se não bastasse, tem ainda mais dois níveis com bancos para relaxar e apreciar a vista! Imagina passar o dia trabalhando em um lugar assim? Oh  my…

3 Comments
  1. Adorei! muito lindo!
    Estou procurando essas espriguiçadeiras e sofas e cadeiras em ferro preto bem nesse estilo que tem nesse pátio…sabes onde acho?!
    Bjos

Hello! Comentários são sempre bem-vindos!